domingo, 11 de abril de 2010

O mundo gira e tudo muda de lugar...

Não é de hoje que minha vida profissional muda sem eu me dar conta. Eu estava em desvio de função no Estado desde janeiro de 2008, quando retornei da permuta com o Município de Esteio, passei pelo Curso Técnico de Administração durante três semestres e devo confessar aqui que foi uma experiência sensacional lecionar Informática para os alunos do CE Augusto Meyer, onde além de ensinar eu aprendi muito também com todos eles. Em agosto de 2009 fui remanejada para a EEEM Jardim Planalto, trabalhei no noturno atendendo os alunos que vinham pesquisar no Laboratório de Informática. Quando iniciamos o ano letivo de 2010 me ofereceram um 3º do EF, turma 32, eu aceitei de imediato. Mas, no dia seguinte chegou uma nova Professora de currículo e o Diretor da Escola me colocou de volta no Laboratório de Informática. Passou-se um mês e fui chamada para assumir a tal turma 32, que já era para ser minha desde o início do ano letivo! Cá estou eu... Pesquisando todo tipo de material pedagógico para oferecer a turminha, são vinte e três alunos lindos e curiosos. Estou ansiosa, mas muito animada! Transferi meu estágio para esta turma, começa amanhã. Aguardem notícias...

Um comentário:

Rose tutora EAD disse...

Olá Margarete!
As mudanças servem para nosso crescimento tanto pessoal como profissional. Temos que aproveitar e tirar desses desafios o lado positivo e coerente para destacarmos nosso processo de aprendizagens.
Tenho certeza que vais conseguir trabalhar com criatividade, planejamento e organização com os teus alunos.
Sucesso e estou aguardando as novidades!
Abraços, Rose