quinta-feira, 18 de março de 2010

Estágio Curricular - Eixo VIII - Nova Etapa

Mesmo trabalhando em sala de aula há mais de vinte anos, muitas são as minhas dúvidas e expectativas no início deste ano letivo, reta final do curso de Pedagogia, estágio no primeiro semestre, TCC no segundo e logo mais... Formatura! Agora é a hora de mostrar que os conhecimentos adquiridos durante a formação acadêmica, juntamente com aqueles adquiridos na minha “longa” prática fizeram alguma diferença, pois deverão fundamentar os objetivos e projetos para esta nova etapa do curso. Realizarei meu estágio no Centro Municipal de Educação Básica Paulo Freire, instituição em que atuo desde fevereiro de 2009. Estou coletando informações referentes as seis turmas que irei atender no Laboratório de Informática (dois 1º anos, dois 2º anos, um 3º ano e um 4º ano), acredito que será relativamente tranquilo obter os dados sobre os alunos, pois já tenho um bom relacionamento com as turmas, devido ao fato de já termos trabalhado juntos no Laboratório de Tecnologia Educacional entre os meses de maio e dezembro de 2009.

Um comentário:

Rose tutora EAD disse...

Olá Margarete!
Estamos na reta final e tenho certeza que vais conseguir realizar todas as tuas tarefas de maneira organizada, sempre buscado na teoria um ótimo suporte para a prática. Até porque a educação é um proceso contínuo!
Boa sorte!
Abraços, tutora Rose