quinta-feira, 3 de abril de 2008

Educação e Tecnologias da Comunicação e Informação

A primeira atividade de TICs está a milhão... Estou quase concluindo minha linha de tempo, ao mesmo tempo que quero colocar tudo que for possível, não quero colocar nada muito pessoal, mas, não poderei me furtar a isso. Então decidi colocar mais fatos profissionais do que pessoais, até que tenho bastante coisa pra contar!
Na aula presencial de ontem, conhecemos a Profª Patrícia Behar e a Tutora Cátia Zílio - que eu já havia falado via msn. Pude ouvir sobre o início da carreira da Profª, sobre o qual já tinha algum conhecimento. Ela é a mãe do Rooda! Já tem muita experiência tanto em Informática, como em Educação e, já contribuiu em EAD. Nesta interdisciplina iremos aprender como potencializar e otimizar o uso das tecnologias em sala de aula, já estamos descobrindo algumas novas ferramentas, como o Xtimeline. Algumas creio que aprenderemos no coletivo, outros utilizando os tutoriais disponíveis sozinhas, mas, no final das contas o que interessa mesmo é a mudança que estes proporcionarão em nossa prática diária. Que venham todas!

Um comentário:

vera farias disse...

Marga, acho admirável tua experiência em informática, te conheci um pouco mais e percebi que a tua linha de tempo foi muito bem trabalhada. Pude constatar que temos acontecimentos comuns na vida pessoal, que demos a volta por cima e estamos ótimas. Parabéns.